Schuster se destaca com melhor reputação entre indústrias do ramo da odontologia no site Reclame Aqui.
A Schuster se encaminha para completar mais um ano com alto índice de reputação no site “Reclame Aqui”. A empresa é classificada com o status “Ótimo” e nota de 9.2 no principal canal não-governamental de comunicação entre consumidores e empresas.
A pontuação garante a Schuster como a melhor indústria do ramo da odontologia no quesito satisfação dos clientes. Essa reputação é considerada de extrema relevância uma vez que, grande parte dos consumidores, baseiam sua confiança em marcas através desta plataforma – segundo o portal, 92% dos compradores utilizam a ferramenta antes de concluir uma aquisição.
Priscila Medeiros, líder da equipe de pós-venda da Schuster, acredita que a agilidade na resolução dos problemas é o principal fator para que a reputação seja alcançada. “Lemos com atenção o que cliente descreve. Já nessa fase levantamos informações, nos adiantamos com detalhes do equipamento que apresentou possível problema e contatamos o cliente por telefone”, explica.
De acordo com Priscila Medeiros, o respeito ao cliente e a intenção genuína em resolver os problemas são os atributos que geram os índices destacados pelo portal. “Nem sempre é possível trazer a solução que o cliente espera. Mas, desta forma, conseguimos a compreensão dele independente se a solução encontrada seja a que ele espera ou não”, conclui.